quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mãe

Querida Mamã!
Gosto muito de ti!
Cada vez que te vejo;
o meu coração sorri.

Quando ralhas comigo;
eu fico sentida!
Tu bem o sabes;
e ficas entristecida!

Peço muitas desculpas;
por tudo o que já fiz.
O amor que tu tens por mim;
põe-me sempre feliz!

Um abraço da tua querida filha:
Joana


Querida Mãe!
És o calor da minha vida!
Quando tu me abraças, parece que as ondas andam com prazer!
Quando me dás um carinho, eu fico feliz!
Basta um beijo e um abraço e eu fico com o meu coração cheio de amor por ti.
Da tua filha:
Ana Filipa


Querida Mãe!
Eu adoro-te! Nem imaginas o quanto eu gosto de ti!
Queria dizer-te que os teus abraços são para mim, a bateria que carrega o meu coração.
O teu amor, a tua felicidade, a tua confiança fazem de mim, uma criança feliz e uma pessoa melhor.
Queria dizer-te que é mau sentir a solidão, a raiva e a vontade de não existir! Eu não quero sentir isso no meu coração!
As tuas palavras bonitas enchem-me de luz e alegria!
Mãe, eu já tentei adivinhar o quanto é que eu gosto de ti, mas não consigo, pois é tanto, tanto…
Um Beijinho da tua filha:
Inês


Querida Mãe!
Queria dizer-te que gosto muito de ti!
És extraordinária!
Adoro-te!
Quero ver-te sempre feliz!
Sei que às vezes, porto-me mal e tu ralhas comigo, mas sei que é para o meu bem!
És a minha melhor amiga!
Beijinhos da tua filha:
Ana Catarina


Querida Mãe!
Neste dia tão especial, queria que soubesses que gosto muito de ti!
Podes ir trabalhar para longe, mas gosto sempre de ti!
Não é só hoje que eu gosto ti, mas é sempre, sempre, sempre….
Um beijinho do teu filho:
Ricardo



Querida Mãe!
Hoje, é um dia especial! É dia do amor que eu sinto por ti! É o teu dia!
És a rainha do meu coração!
Embora, às vezes, te chateies comigo, eu sei que tu gostas sempre de mim.
És a minha melhor amiga!
Com muito amor da tua filha:
Patrícia


Querida Mãe!
Tu és a melhor Mãe do mundo!
Quando estou triste, tu animas-me e quando o dia não me corre bem, tu dás-me força.
Eu adoro-te tanto, que nem sei como te posso explicar!
Quero estar sempre a teu lado!
Um beijinho da tua querida filha:
Leonor


Querida Mãe!
Eu gosto de ti, desde aqui até ao infinito!
Tu és a bonequinha que ilumina os meus dias de chuva!
Dei o teu nome a uma estrela. Agora, ela brilha no meu coração, como brilha no céu nas noites de luar!
Da tua querida filha:
Gabriela


Querida Mãe!
Eu dava a minha vida por ti!
O meu coração existe graças a ti e ao teu amor!
És o meu tesouro!
Sem ti, eu não viveria feliz!
Amo-te querida mãe!
Um abraço muito forte da tua filha:
Diana


Neste mês de maio, todo o nosso amor vai para a nossa mãe. Estas palavras são para ela e para todas as mães do mundo.
Alunos do 3º Ano A




Sem comentários:

Enviar um comentário